Coruja Peso de Porta de Feltro com Moldes

             Coruja Peso de Porta de Feltro com Moldes 


Você sabe como bater o peso da porta? Essa é uma ótima opção para não deixar as portas da sua casa baterem com o vento. Além de economizar dinheiro com este barco, você também contribui para a reciclagem.

Para tornar a válvula um peso de porta, basta preenchê-la com areia ou pedra. E para tornar o peso da sua porta muito bonito, você pode investir em decorações com EVA ou feltro e também na forma de animais de estimação ou bonecas. Dependendo do artesanato que você faz e da sua dedicação, ninguém será capaz de descobrir que seu peso foi feito com materias reutilizados.

Separamos algumas etapas e diferentes modelos de peso da porta para você para que você possa apoiar sua porta com estilo.
Cães, gatinhos e corujas são algumas das opções para fazer pesos de porta com garrafas de animais de estimação em forma de animal de estimação. As crianças vão adorar ter um filhote de cachorro ou gatinho no quarto!

Para um ambiente com muita força do vento, onde as portas sempre batem, um objeto indispensável é o peso da porta. Afinal, além de útil, evita que a porta seja danificada, mas o peso da porta também pode dar um toque especial à decoração do ambiente. Tudo depende de como você deseja a decoração, após o qual todos os pesos de porta podem ser encontrados em diferentes modelos, cores, tamanhos, materiais e também existem pesos de porta engraçados com desenhos animados e outros personagens fofinhos e muito delicados.

Como fazer o peso da porta da coruja:

Você já pensou em criar seu próprio peso na porta? Hoje, a mão-de-obra é muito alta e muitas pessoas acabam se aventurando no mundo da bricolage criando objetos que podem ser funcionais ou simplesmente decorativos, ou como no caso do peso da porta, que além de dar um toque mais também para decoração, é super útil. Aqui você pode dar uma olhada em algumas idéias sobre como aumentar o peso da porta que lhe permitirá obter uma renda extra.

Para aqueles que não têm muitas habilidades, mas querem colocar seu peso na porta, uma excelente idéia é fazer uma coruja que eu amo. Como você pode ver na imagem abaixo, é muito simples e fácil. Faça isso apenas com o material que você tem em casa, como tecido, feltro ou até mesmo sucata. É fácil, prático e o resultado final é bonito.





Artigos relacionados