Decoração de Quarto Menina Cores


Decoração de Quarto Menina Cores





Seu bebê cresceu e agora quer um quarto feminino com menos rostos de bebê? Hoje eu separei várias dicas de decoração para quartos de meninas.

Inclua sua filha no projeto de decoração, depois que toda a sala for dela, pergunte a ela o que ela gostaria, as cores que ela gosta, se possível leve-a com ele para comprar enfeites para a sala.

Abra espaço para o gosto dele e não o seu, afinal, é o canto dele. Pode provar mais romântico, mais alegre ou talvez na moda?

Fale muito para fazer o quarto de uma menina linda!
Mesmo agora em outra fase, rosa e roxo ainda são cores usadas nos quartos das meninas. Agora você pode usar essas cores em versões mais resistentes!
Mas você também pode ousar nas cores e usar amarelo, azul, marrom, lilás, verde, cinza, preto, vermelho, laranja e muito mais, sim, nos quartos das meninas, também vale a pena usar azul, marrom e preto!
Nas paredes, escolha usar uma cor clara ou neutra.
Para decorar as paredes, você pode usar espelhos decorativos ou adesivos de parede.
Para que o móvel prefira o branco, é mais fácil combinar com tudo o resto e também se a menina ficar doente com a decoração, é mais fácil fazer uma nova decoração.
Você pode usar papel de parede, hoje em dia você pode até encontrar papel de parede adesivo, super fácil de colocar.
Invista em itens decorativos, como cortinas, almofadas, tapetes, luminárias ...

Deixe-se inspirar por estas 4 idéias de decoração BONITAS para o quarto da menina:


A rosa está sempre lá!
Mas como você pode ver nesta peça, não é mais o rosa bebê usado nesta decoração, mas um rosa mais forte, combinando com os tecidos amarelos e estampados.

Quarto delicado e fofo
Como essa parede amarela é delicada, para uma garota que quer uma cor forte, mas não rosa, que tal a parede amarela e as flores que a decoram, ela se sentirá em um jardim! As flores que você pode fazer com tecido ou papel de scrapbook.

Rosa suave
Nesta sala, há muito rosa, um rosa suave e claro, misturado com o doce e com o tema do quarto, que é um tema muito feminino e delicado, que é o tema da bailarina!



A vez de lilás
Agora ela não quer mais rosas, mas talvez um lilás? A parede é neutra, mas alguns elementos da sala são lilás, como a cabeceira da cama, a porta do armário, alguns ornamentos, cortinas, uma grande parte da sala é neutra, o que dá o toque aos acessórios.




Azul no quarto de uma menina?
Sim, o azul no quarto de uma menina pode !!! Observe a graça desta sala, com paredes azuis, móveis brancos e alguns itens decorativos em cores. Essa decoração é demais!






Você gostou do conselho de hoje sobre a decoração do quarto de uma menina?

Artigos relacionados