Ganhe dinheiro com Feltro
Mesmo se você não gosta muito de produtos para maternidade, pode ter visto o número de itens de artesanato destinados a esse setor navegar na Internet.
São móveis, lembranças, objetos de decoração e, é claro, guirlandas de feltro.
Cada vez mais procurado por aqueles que estão prestes a ganhar um bebê, bem como por aqueles que desejam decorar o quarto do bebê, as guirlandas de feltro se tornaram uma moda passageira e estão fazendo muitos artesãos mais velhos ganharem muito dinheiro com isso. artigo.
Além das versões infantis, também é possível apostar em datas especiais e aumentar as vendas com guirlandas temáticas como o Natal e a Páscoa, quase triplicando sua renda nesses momentos.
Mas o mercado de guirlandas de feltro é realmente promissor?
Quando falamos em vender artesanato, muitas pessoas "torcem o nariz" e não conseguem acreditar que é um negócio lucrativo, certo? Mas saiba que você está muito errado.
No momento, existem muitas pessoas que ganham dinheiro vendendo vários itens de artesanato pela Internet ou em lojas físicas.
E um dos setores que mais cresce hoje são os itens voltados para a maternidade, como decorar o quarto do bebê, pequenos presentes e lembranças para festas e outros cuidados.
Importante:
O comércio de produtos para bebês cresce todos os dias no Brasil. E para cada criança, a despesa é alta. Uma família de classe média desembolsa cerca de US $ 5.000 no primeiro ano de vida da criança. (Site de pequenas empresas, grandes empresas).
E muitos pais começam a comprar produtos para bebês antes mesmo de nascerem, pois é quando a sala é montada e a roupa começa a ser preparada.
Mas, além dos pais, há muitos outros consumidores envolvidos nessa cadeia, como avós, padrinhos, amigos do casal e outros que acabam procurando opções bonitas e diferentes.
E é exatamente neste setor que as grinaldas de feltro têm sido muito bem-sucedidas porque são itens personalizados e muito delicados.
Mas elas podem ser vendidas com lucro muito alto, pois as mães geralmente procuram o melhor para os filhos e não economizam na compra de itens decorativos. Gostou das Dicas?